top of page

Boas-Vindas

Atualizado: 21 de abr. de 2021



-

Com um vaso de flores sobre a mesa desta casa, abro as portas do ateliê virtual para receber a sua visita, o seu olhar, a sua atenção.


Aspiro que seja um lugar que convide para momentos de deleite e fruição, sem a pressão que causam os acúmulos de informações, sem a velocidade dos giros, atravessamentos e trocas abruptas de imagens. Na contramão deste fluxo over, tudo foi pensado para acolher na paz, com os valores da quietude e da leveza como prioridade e modo de vida que defendemos.


O site chega para arrematar seis meses de intensa dedicação e realização. Por intermédio dos editais de cultura do estado e do município, estão aqui disponibilizados os frutos dos projetos contemplados em 2020, além dos conteúdos acerca de décadas de trabalho voltado para as artes.


Prossigo com mais calma daqui pra diante, cultivando as sementes novas oportunizadas neste tempo de renascimentos.


Agradeço as preciosas parcerias e amizades que se estabeleceram neste formato à distância e que tornou possível reunir talentos individuais, desenvolver as trocas e os aprimoramentos.


Espero que, muito em breve, seja possível somar as manifestações físicas às virtuais, somar os relacionamentos, de íntimos afetos e contatos, aos tão calorosos e presentes, nos gestos aparentemente abstratos de uma vida, que preservou vidas, no ambiente digital.


Sinta-se à vontade!

Você é muito bem vind@ aqui!






0 comentário

BLOG

bottom of page